Click na Imagem

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Próximos eventos culturais e lúdicos em Arronches

Decorre este fim-de-semana no Campo de Ténis da zona desportiva de Arronches o Torneio ATP-Arronches, numa organização da Academia de Ténis de Portalegre que conta com o apoio do Município, Federação Portuguesa de Ténis e Associação de Ténis do Alentejo.
No Pavilhão de Paisagem no dia 25 de Novembro pelas 17 horas, lançamento do livro "Os Olhos de Gabi" da autoria de Cláudia Belacorça com ilustração de Elisabete Pereira.
A "Casa do Concelho de Arronches em Lisboa" vem celebrar o São Martinho nos "Celeiros” no dia 25 de Novembro com um almoço de confraternização entre arronchenses, e não só, seguindo-se a tradicional castanhada.
O Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, é celebrado com uma caminhada no dia 26 de Novembro, com partida do Jardim do Fosso às 10h00 e terá uma duração de 6Km.
O Grupo de Forcados Amadores de Arronches leva a efeito a sua Festa de Encerramento da Temporada de 2017 no dia 2 de Dezembro, com um convívio na Praça de Touros, Missa e um Jantar de Gala nos "Celeiros.
Na sede do Grupo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Arronches, terá lugar a 9 de Dezembro o IX Torneio de Sueca, que inclui almoço e jantar.
Para mais informação consultar os respectivos programas já ao dispor da população.