Click na Imagem

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Algo se passa de estranho nas convocatórias para assembleias de algumas instituições em Arronches

O Notícias de Arronches sabe que, a determinada altura, ficou “vetado” por instituições de alguma forma conectadas com um determinado partido político. Sabemos mesmo que foi afirmado conforme na altura nos revelou fonte próxima a uma destas instituições, que foi dito “para o Notícias de Arronches nem um anúncio, passa tudo a ir para Portalegre”.
Nunca fizemos cavalo de batalha desta situação mas, sempre tivemos em conta que antes, o Notícias de Arronches para os dirigentes destas instituições tinha alguma importância.
Mas sem os anúncios (convocatórias) lá temos feito o nosso caminho sem descriminações: os jornais são mensalmente colocados nas duas instituições à disposição dos utentes e de quem tiver algum interesse.
Hoje vimos à praça pública por uma questão que nos parece algo estranha, para não dizer bizarra. Num jornal de Portalegre com a data de edição de 15 de Novembro de 2017, vem uma convocatória precisamente para a mesma data de uma Assembleia Geral. Lá que não queiram nada com o Notícias de Arronches, até aceitamos, agora que se respeite a data de publicação que é de 15 de Novembro, muito embora a convocatória tenha a data de 30 de Outubro.
Estes dirigentes não são os "donos" das instituições e a população de Arronches, sobretudo os associados, merecem outro comportamento por parte dos responsáveis. 
Fernando Neves Marques (Director)