Click na Imagem

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Adega Mayor lança programas para celebrar e brindar a um São Martinho Mayor com restauração de Arronches

Comemorando o bom tempo que se faz sentir nos dias de outono, diz a tradição que se festeja o São Martinho com castanhas assadas e vinho novo. Da lenda à celebração, a Adega Mayor apresenta dois programas imperdíveis de enoturismo que convidam a abrir os sentidos.


De 1 a 30 de Novembro, os cinco sentidos são servidos em ousadia na Adega Mayor, que convida a desfrutar de dois programas de enoturismo desenhados ao pormenor e pensados para todos os visitantes que valorizam uma experiência de São Martinho Mayor. Dois programas únicos que desafiam a sentir a cultura alentejana, conhecer o património de Campo Maior e descobrir o que a natureza nos dá de Mayor.
O primeiro programa, a realizar-se de terça-feira a sábado, durante todo o mês de Novembro e com duração de 5H, contempla uma visita guiada à Adega Mayor com degustação de 4 vinhos, tapas e ainda também, um almoço regional no Restaurante “A Estalagem”. Para todos os visitantes, que optem por visitar, degustar e permanecer no Alentejo, a Adega Mayor apresenta um programa completo, que permite usufruírem ao máximo da Experiência Mayor a realizar-se semanalmente e com a duração de dois dias. Inclui uma estadia de 2 noites, para duas pessoas, no Hotel “Santo António” em regime de meia pensão.
PROGRAMA A

Visita guiada à Adega Mayor com degustação de 4 vinhos e tapas regionais. Inclui almoço regional no Restaurante “A Estalagem”, em Arronches.
Restaurante “A Estalagem”: Almoço regional com entrada, prato principal, sobremesa, café e vinho Adega Mayor Caiado (Branco, Rosé ou Tinto).
Datas: de 3ª a sábado, durante todo o mês de Novembro (excepto feriados)
Valor: 55,00€ para duas pessoas
PROGRAMA B
Visita guiada à Adega Mayor com degustação de 4 Vinhos e tapas regionais. 
Estadia de 2 noites no Hotel Rural “Santo António” para duas pessoas (em quarto duplo) e em regime APA (alojamento e pequeno-almoço).
Datas: semanalmente, durante todo o mês de Novembro, com duração de dois dias.
Valor: 170,00€ para duas pessoas

(fotos-D.R.)