Click na Imagem

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Abriu hoje em Évora o 31º Hipermercado Jumbo em Portugal

Abriu hoje ao público o Jumbo de Évora, fruto de um investimento de 9 milhões de euros da Auchan Portugal Hipermercados e que irá criar 160 postos de trabalho. Brevemente chega, também, a Évora uma gasolineira Jumbo. 




O 31º hipermercado Jumbo em Portugal tem uma área de venda de aproximadamente 4.000 m², com uma oferta diversificada aliada aos baixos preços e à qualidade dos produtos. A loja apresenta uma forte componente digital e aposta na área Bio, Saúde e Bem-Estar e Dietética, acompanhando as actuais tendências e preocupações dos clientes e dando continuidade ao compromisso da companhia que aposta no “Bom, São e Local”.
De acordo com o Director-geral da Auchan Portugal, Pedro Cid, “A abertura do Jumbo é o reflexo da nossa aposta em trazer até Évora a política de preços baixos da companhia, tanto no hipermercado como na gasolineira”.
Trajano Nóbrega, Director do Jumbo de Évora, salienta, “É nosso compromisso contribuir para o poder de compra e qualidade de vida dos nossos clientes. Este hipermercado dá continuidade a esse mesmo compromisso aliando os preços baixos, à qualidade e variedade da nossa oferta. O Jumbo de Évora apresenta ainda uma forte componente de proximidade com os clientes, através de conceitos inovadores agora ao alcance de todos os eborenses”.
O Jumbo de Évora apresenta um conjunto de soluções cujo principal objectivo é a proximidade com o cliente, uma posta visível em toda a loja. Os clientes têm a oportunidade de encontrar refeições feitas na hora com opções para todos os gostos, como pizza, leitão, sushi (espaço para consumo na loja) e os fresquíssimos sumos naturais.
Com 14 caixas de pagamento, o hipermercado oferece uma experiência diferenciadora, com várias soluções que facilitam todo o processo, tais como: catálogos digitais; possibilidade de efectuar compras online e fazer o respectivo levantamento na loja; diferentes caixas de pagamento – Tradicionais (10) e Caixas Quiq (4).
O hipermercado eborense aposta em fornecedores locais, forte componente digital, sustentabilidade, responsabilidade social e diz ser um projecto humanitário Jumbo.(foto-D.R.)