Click na Imagem

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Movimento de Marcas #JuntosVoltamosJá apoia restaurantes, bares e cafés a abrir portas com a ajuda de todos

Ajudar o restaurante preferido, o bar onde brindamos com os amigos ou o café onde habitualmente tomamos o pequeno-almoço a “abrir portas”, após o levantamento do estado de emergência decretado durante a pandemia de Covid-19 foi o que motivou grandes marcas como a Cerveja Sagres, Delta Cafés, Gelados Olá, Buondi, Água de Luso, Carte D’Or, Sical e Go Chill a tomarem a iniciativa de se unir e lançarem, com o apoio da AHRESP, uma nova plataforma digital intitulada “Juntos Voltamos Já”. O objectivo é o de apoiar Bares, Restaurantes e Cafés na sua re-abertura. 


Esta plataforma, disponível através do Sapo Voucher, possibilita que os consumidores comprem vouchers dos seus locais preferidos, durante o fecho forçado de grande parte da restauração pela situação do Covid-19, e que poderão utilizar quando estes espaços reabrirem, gerando liquidez imediata para os estabelecimentos. Por seu lado, as Marcas disponibilizam os seus produtos para cabazes que serão entregues aos pontos de venda aderentes, minimizando assim o esforço financeiro no momento da abertura.
A iniciativa conjunta de Marcas faz a ligação entre os estabelecimentos comerciais e os consumidores e está disponível a partir de hoje em juntosvoltamosja.pt.
Os consumidores poderão de escolher o seu local preferido e contribuir com a aquisição dos vouchers no valor de 5€ a 100€, que posteriormente poderão desfrutar posteriormente durante os seis meses após o levantamento do Estado de Emergência.
Este é um apoio essencial para muitos espaços de restauração de Norte a Sul do País que, dada a situação actual, se encontram encerrados ou viram a sua actividade substancialmente afectada.
O convite é extensível a outras Marcas que se queiram juntar à iniciativa, quantos mais, melhor! Juntos faremos com que os risos nas esplanadas, os brindes à mesa e os festejos ao balcão não encerrem de vez. Esta é a forma como todos nós podemos fazer a diferença e garantir que o nosso espaço de eleição está de portas abertas para nos receber quando o mundo deixar de estar confinado entre quatro paredes.

#JuntosVoltamosJá