Click na Imagem

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Centro Qualifica no CIPGCRN -Aulas online e inscrições abertas

Face à actual conjuntura determinada pela Covid-19, o Centro Qualifica do Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro (CIPGCRN), em Campo Maior tem as suas actividades a funcionar online para os seus alunos dos diferentes cursos de qualificação e formação. 



Ao mesmo tempo, o Centro Qualifica mantém em permanência as inscrições de novos alunos.
O Centro Qualifica disponibiliza percursos de formação e qualificação adequados ao perfil, disponibilidade e expectativas de cada jovem/adulto, através de processos de reconhecimento de competências (RVCC), a nível escolar e/ou profissional, ou mediante o encaminhamento para as ofertas/percursos de formação mais indicados, promovendo a aprendizagem ao longo da vida.
Se não concluiu a sua escolaridade, pode completar o 4º, 6º, 9º ou 12º ano e/ou certificar as suas competências profissionais. Neste último caso, tem à disposição cursos nas áreas da Metalurgia e Metalomecânica, Electricidade e Energia, Ciências Informáticas, Comércio, e Secretariado e Trabalho Administrativo.
Para mais informações, os interessados podem contactar o Centro Qualifica através dos e-mails CentroQualifica@gruponabeiro.com e cipgcrn@delta-cafes.pt, ou pelo telefone 268 009 200, número geral do Grupo Nabeiro com reencaminhamento para a equipa do Centro.