Click na Imagem

domingo, 29 de março de 2020

HOJE FUI ‘ALMOÇAR FORA’

Não, não transgredi a lei do Estado de Emergência. Usei isso sim, da imaginação, para quebrar as rotinas actuais. Eu explico como tudo se passou. Felizmente que, em Arronches, ainda há pessoas que pensam naqueles que, por qualquer motivo, não podem cozinhar (não foi o meu caso, mas sim colaborar também de alguma forma). 


Liguei para o Bar do Centro Cultural de Arronches (989 997 519) e o Tiago e a esposa, trataram de me levar à porta, com todas as normas de higiene, um hambúrguer 'com todos'. Ele era o dito, na companhia de um ovo estrelado, salada e os respectivos molhos. Cobra até com a máquina multibanco ou em dinheiro vivo. Quem fuma pode pedir também o respectivo tabaquinho, com o qual alguns não podem prescindir. Um luxo. O preço nem vos fá-lo, não sei se dá para todo este serviço que o Tiago está a prestar à população.
Ah! Esquecia-me o ‘almoçar fora’, foi no meu quintal, porque estava um sol a espreitar. A ideia é gratuita. Experimentem…