Click na Imagem

terça-feira, 29 de maio de 2018

Notícias de Arronches amanhã nos locais habituais

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Maio do Jornal Notícias de Arronches. 



Damos destaque nesta edição à conferência do Prof. Dr. António Ventura sobre a “Maçonaria, sua história com algumas referências ao Concelho de Arronches”; aos 107 Anos da GNR; as caminhadas do mês de Maio e ao cozinheiro João Pires, que teve presença na SIC.
No desporto damos merecido destaque ao Futebol Clube Mosteirense, que se sagrou Campeão Distrital de Futebol Sénior da A.F. de Portalegre e venceu a Super Taça Comendador Rui Nabeiro, às actividades do Sport Arronches e Benfica, bem como ao Freestyle.
O Município de Arronches assume avançar com a instalação de um Centro de BTT, associando-se assim ao projecto da Entidade do Turismo do Alentejo e Ribatejo.
Culturalmente este mês contou com o Encontro de Música Tradicional Portuguesa, que decorreu no auditório do Centro Cultural.
Como sempre na política local estivemos presentes nas reuniões de câmara, para trazer aos nossos leitores o que de mais importante foi decidido para o Concelho de Arronches.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.