Click na Imagem

domingo, 27 de maio de 2018

Mosteirense vence Super Taça Comendador Rui Nabeiro, com a decisão através de grandes penalidades

Foi um jogo épico em que o Mosteirense tinha aqui a possibilidade de rectificar a sua imagem ao perder a Taça da Associação frente a este mesmo Portalegrense. 





(Jorge Moura o artífice de mais este feito)
O Mosteirense foi uma equipa sempre superior. No primeiro tempo em que se colocou em vantagem. No segundo com a Portalegrense a partir dos 20 minutos, a jogar com menos um unidade por amostra do cartão vermelho por parte de Manuel Azeitona, voltou a ser superior mas, o Portalegrense a mostrar grande garra conseguiu o empate.
No prolongamento a equipa da capital do distrito tentou por todos os meios levar a decisão da conquista desta taça para as penalidades mas começou por estar a perder com uma bola para fora e outra defendida por Janela. 

O Futebol Clube Mosteirense foi o digno vencedor nas penalidades por 3-2, fazendo assim a dobradinha que não tinha conseguido ao perder a Taça da Associação. A época de 2017/2018 foi de consagração para a equipa mais regular ao longo de todas as provas. Jorge Moura conseguiu assim levar o Futebol Clube Mosteirense a um patamar, nunca antes atingido.
Fotos - Gonçalo Semedo/Notícias de Arronches.