Click na Imagem

domingo, 20 de maio de 2018

Arronches - 250 Caminharam pelo Coração

Com um dia em que a chuva marcou presença, embora esporadicamente, o que fez com que o local do almoço fosse transferido para “O Celeiro”, 250 Caminharam hoje com partida do Jardim do Fosso para mais uma caminhada organizada pela Junta de Freguesia de Assunção. 


Contou com a colaboração do Município que se fez representar pelos vereadores Paulo Furtado e Nelson Velez. Igualmente estiveram presentes os Presidentes da Junta de Freguesia de Esperança e Mosteiros. A caminhada teve a colaboração em termos de segurança dos militares da GNR do Posto de Arronches e dos Bombeiros V. de Arronches. 
O percurso realizou-se com a partida dada pela técnica do Município, Carla Dias, no Jardim do Fosso, passando pelo Passeio de Maio, Rua da Esperança, Zona Desportiva para rumar ao Monte da Figueira, onde na Adega Glória Reynolds houve uma pausa para desfrutar do pão com chouriço, numa gentileza da Padaria Arguelles, acompanhado pelo vinho desta adega sediada no Concelho de Arronches. 
Depois da foto do grupo foi o regresso a Arronches para, no multiusos “O Celeiro”, desfrutarem protegidos da chuva, do almoço servido por voluntários e animado pela música de Vítor Realinho. No final o Presidente da Junta de Assunção, José Louro agradeceu a presença de todos e a colaboração daqueles que, uma vez mais, fizeram com que esta caminhada em prol de uma vida mais saudável, caminhassem pelo Coração.