Click na imagem para aceder ao site

sábado, 19 de maio de 2018

Futebol Clube Mosteirense perde Taça da Associação frente ao Portalegrense

O guarda-redes Janela, o herói de um jogo em que o crer foi superior ao estatuto do Campeão Distrital.




O Futebol Clube Mosteirense perdeu hoje no Estádio Municipal de Portalegre, a oportunidade de fazer a "dobradinha", ao perder por 1-0 (a.g.) a final contra o Portalegrense. O guarda-redes Janela foi o herói de um jogo que podia ter acabado com uma goleada.
 O Portalegrense foi mais forte, subindo as linhas, ganhado as segundas bolas e quase anulou por completo o meio campo do Mosteirense. 
O crer de uma equipa que se bateu acreditando que podia levar para a sua vitrina a Taça da Associação de Futebol de Portalegre referente à época de 2017/2018. 
Na primeira parte o Mosteirense ainda teve duas oportunidades perdidas por Leitão, uma em que o guarda-redes evitou o golo com a ponta da bota e outra de cabeça ao primeiro poste na cobrança de um canto mas que a bola não levou a direcção certa. 
O Portalegrense dispôs ainda de várias oportunidades de aumentar a vantagem mas Janela esteve enorme a defender a baliza do Mosteirense. 
Quase no último minuto Rosinha teve a oportunidade do empate mas não conseguiu concretizar. 
O árbitro Paulo Paiva não teve qualquer influência no resultado final. O Mosteirense só se pode queixar da sua ineficácia, restando-lhe a Super Taça Comendador Rui Nabeiro para rectificar a derrota do Campeão Distrital.


















0 comentários: