Click na Imagem

sábado, 5 de maio de 2018

I Encontro de Patinagem Freestyle, junta mais de 100 praticantes no Pavilhão Desportivo de Arronches

A Associação Ice show de Arronches, organizou esta tarde no Pavilhão Desportivo Municipal, o I Encontro de Patinagem Freestyle que juntou mais de 100 praticantes vindos de Faro, Marinha Grande, Badajoz e Arronches.

Marco Vitória agradeceu o apoio do Município e das Juntas de Freguesia, para que a associação que dirige, tivesse a possibilidade de levar a efeito este I Encontro. 
Com a bancada repleta de público, muitos deles familiares dos praticantes e outros admiradores desta modalidade, desfrutaram das habilidades dos praticantes sobre patins em linha. Desde os mais pequenos, alguns já com algum domínio dos patins e do equilíbrio necessário, passando pelos jovens e até adultos das quatro representações.
Ao som da música entraram no Pavilhão com as suas bandeiras representativas. Primeiro num desfile e depois equipa por equipa, mostraram as suas coreografias. 
Este é um desporto que cada vez atrai mais praticantes, sendo a associação arronchense mais um dos embaixadores, através do desporto, a levar a bandeira do Concelho de Arronches mais além.