Click na Imagem

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Associação de Bombeiros de Arronches apresenta Quadro de Comando do Corpo de Bombeiros

A Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches apresentou, no passado dia 2, ao Quadro Activo do Corpo de Bombeiros de Arronches a nova estrutura de Comando. 



(Ricardo Pinto, Bruno Carrilho e Carlos Ramos)
Desde o passado mês de Outubro que o Corpo de Bombeiros de Arronches, no seguimento do pedido de demissão apresentado pelo anterior Comandante Nuno Costa, estava a ser comandado, interinamente, pelo 2.º Comandante Bruno Carrilho.
A anterior Direcção entendeu não nomear naquela ocasião o novo comandante em virtude de se encontrar em final de mandato tendo sido entendimento que deveria ser a nova direcção, saída do acto eleitoral que ocorreu em Março, a fazê-lo.
Realizado o acto eleitoral e tendo os novos órgãos sociais sido empossados, chegou a altura de apresentar o novo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Arronches e a sua equipa de trabalho.
Neste sentido, a Direcção da Associação entendeu nomear como Comandante o Sr. Bruno Carrilho, tendo este escolhido para a sua equipa de trabalho como 2.º Comandante o Sr. Ricardo Pinto e como Adjunto de Comando o Sr. Carlos Ramos.