Click na Imagem

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Trilhos dos Reis/Delta Cafés

Os amantes do trail running estão novamente de olhos postos em Portalegre e no Alto Alentejo que, nos dias 12 e 13 de Janeiro de 2019, vão ser palco de mais uma edição dos Trilhos dos Reis /Delta Cafés.

A corrida às inscrições já começou e a expectativa da organização é de que, à semelhança das edições anteriores, os ingressos para esta viagem aos trilhos da Serra de São Mamede esgotem rapidamente.
Organizada pela DAP - Associação de Desporto e Aventura de Portalegre, os Trilhos dos Reis voltam a apresentar um programa de dois dias repletos de actividade.
Sábado está reservado para a abertura do secretariado e da feira de trail running, para as visitas turísticas guiadas e as jornadas pedagógicas, e ainda para a Corrida dos Príncipes – Kids Night Run, uma iniciativa de grande sucesso, que volta a juntar a criançada numa corrida nocturna muito especial para os atletas e os seus familiares.
Domingo abre com o arranque dos Ultra Trilhos dos Reis (45 km), os Trilhos dos Reis (25km), os Mini Trilhos dos Reis (15km) e ainda a caminhada, com cerca de uma dezena de quilómetros.
O presidente da direcção da DAP, José Presado, mostra-se confiante no sucesso de mais uma edição e assegura que a organização está a preparar uma edição mágica, com novidades e com a qualidade a que já habituou aqueles que vêm de todo o País e do estrangeiro para serem “Reis”.
“Em 2017 tivemos uma aventura, em 2018 preparámos o trono para todos serem Reis e para 2019 queremos uma jornada mágica para todos os que aceitem o nosso desafio”, realça José Presado, revelando ainda que a organização vai disponibilizar 1500 vagas (450 na Ultra e nos Trilhos, 200 nos Mini Trilhos, na Caminhada e na Corrida dos Príncipes).