Click na Imagem

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Actividade operacional semanal da GNR/Portalegre

O Comando Territorial de Portalegre levou a efeito um conjunto de operações, na semana de 15 a 21 de Outubro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando-se os seguintes dados operacionais: 
Detenções: Quatro detidos em flagrante delito, destacando-se; Dois por condução sob o efeito do álcool; Um por passagem de nota falsa.
Apreensões: 2 100 euros em notas falsas; Um veículo; Dois telemóveis.
Fiscalização Geral: Três autos de contra-ordenação no âmbito da legislação policial relativo à protecção da natureza e do ambiente.
Trânsito: Fiscalização: 164 infracções detectadas, destacando-se: 26 por excesso de velocidade; Dez por falta de inspecção periódica; Sete por falta de seguro de responsabilidade civil.
Sinistralidade: 15 acidentes registados, destacando-se: Cinco feridos leves.
Acções de sensibilização: 24 no âmbito do programa “idosos em Segurança”, tendo sido sensibilizados 396 idosos; 14 no âmbito do programa “Escola Segura”, tendo sido sensibilizados 676 crianças, pais e educadores; 12 no âmbito do programa “Comércio Seguro”, tendo sido sensibilizados 73 comerciantes.