Click na Imagem

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Emanuel Baleizão reeleito Presidente do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre

Decorreu na sede do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre, as eleições dos órgãos sociais desta instituição para o mandato 2018-2021. 


Emanuel Baleizão encabeçou a única lista a sufrágio, tendo sido reeleito, por unanimidade, por todos os associados que exerceram o seu voto.
Presidente deste 2012, Emanuel Baleizão agradeceu a todos aqueles que voltaram a aceitar integrar os órgãos sociais, apresentou as principais ideias do projecto para os próximos anos, numa lógica de continuidade das boas práticas que têm sido desenvolvidas e reforçou a importância da coesão da classe de treinadores, agente desportivo fundamental para a desenvolvimento e evolução do futebol e futsal.
O distrito deve sentir-se lisonjeado e orgulhoso, porque o Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre é reconhecido pelos seus pares como o melhor núcleo do país, o que traz responsabilidade mas sobretudo motivação para continuar a desenvolver o trabalho em prol do distrito de Portalegre e dos mais de 120 sócios, o maior activo do Núcleo de Treinadores.