Click na Imagem

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Fim-de-semana Desportivo

Decorreu este sábado dia 29 o 1° duatlo cross de Portalegre na Vila de Alegrete. 

 Numa prova onde a modalidade de trail e o BTT se unem a equipa do Sport Arronches e Benfica esteve representada por quatro atletas de ambas as modalidades.
A prova estava dividida em 3 segmentos, um primeiro de corrida, depois um de BTT e um último novamente de corrida, que podiam ser percorridos a solo ou em estafetas.
No escalão de juniores, na modalidade estafeta masculina, a equipa da "Maravilha" conseguiu um primeiro lugar com os atletas João Paulino e Marco Vitória e o atleta Luís Salsa que se uniu a um atleta da equipa barbaris team um honroso terceiro lugar.
Por sua vez no escalão de seniores a atleta Sandra Rodrigues em parceria com um atleta da equipa de Monte Paleiros, conseguiram um terceiro lugar na modalidade estafeta mista.




 2ª Elimitária da Taça de Portugal




O Portalegrense perdeu, este domingo, por 3-0, na recepção ao Sporting Clube Farense, em jogo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
Com esta derrota o Portalegrense abandona a competição e a formação do Algarve passa à fase seguinte da Taça de Portugal.
Nuno Coelho, porta-voz da formação do Alto Alentejo, do Campeonato Distrital de Seniores (Liga Francisco Gil), garante que a equipa encarou o jogo de forma séria e com o objectivo de ganhar.
Para Nuno Coelho o resultado é justo, mas o Farense, apesar de ser uma equipa superior “teve que se empenhar para vencer”.
O técnico do Farense, Rui Duarte diz que o Portalegrense deu uma boa réplica ao jogo da equipa algarvia e lamentou o mau estado do relvado no Estádio Municipal de Portalegre
(Fonte-Rádio Portalegre/Fotos Gonçalo Semedo/Notícias de Arronches)