Click na Imagem

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Desporto - SAB na Gala do Atletismo da AADP e no Trail da Cidade de Estremoz

A Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre em conjunto com o município de Portalegre e a Escola Secundária de S. Lourenço, realizou no passado dia 20 de Outubro a II edição da Gala de entrega de prémios relativos à época 2017/2018.
Estiveram presentes na gala mais de 300 pessoas, entre elas atletas, dirigente, juízes e familiares de filiados na AADP, e diversas entidade da região que contribuíram para o trabalho de excelência realizado pela actual direcção da AADP.
Foram entregues mais de 100 prémios aos atletas que se juntaram na grande festa do atletismo distrital.




Num evento dedicado a homenagear os vários atletas e equipas que se distinguiram ao longo desta época, a equipa do Sport Arronches e Benfica marcou presença e viu alguns dos seus atletas subirem ao palco para serem congratulados pelo seu esforço e dedicação.
Entre eles destacam-se a atleta Sandra Rodrigues que se sagrou campeã distrital da Geral Feminina na categoria de Trail Longo, João Paulino campeão distrital de Júnior na categoria de Trail Curto, André Pinheiro vice-campeão distrital de Sub-23 na categoria Trail Curto e Elisabete Pereira e João Feiteira terceiro lugar do seu respectivo escalão na categoria de Trail Curto.
No que diz respeito ao circuito de corridas o atleta João Paulino alcançou o terceiro lugar no seu escalão.
Para finalizar seguiu-se um magnífico jantar para atletas e familiares animado pelo Dj Aegle.
A equipa do Sport Arronches e Benfica começa agora a preparar a nova época de atletismo que tem inicio já no próximo fim-de-semana com o trail de Marvão. Este ano os atletas Arronchenses irão apostar não só no campeonato distrital de trail mas também tentar evidenciar-se no circuito distrital de corridas e circuito de pista.

Resultados equipa trail SAB no IV Trail da Cidade de Estremoz


Decorreu este domingo dia 21 de Outubro, em Evoramonte, o IV Trail da Cidade de Estremoz e a equipa do Sport Arronches e Benfica esteve representada por dois atletas que conseguiram as seguintes classificações: Mini-Trail (14km): João Feiteira - 1h42; 5° M50 e 45° geral, Ricardina Vitória - 2h09; 12° F30 e 98° geral