Click na Imagem

sábado, 25 de março de 2017

"Tempestade num Copo D'Agua" o teatro de revista de regresso a Arronches

Esgotada em poucas horas a lotação do auditório, porque os arronchenses, como os restantes portugueses, fazem deste género de representação o seu preferido.

O Teatro de comédia, nomeadamente o de revista que fez escola em Portugal e tinha no Parque Mayer a nossa pequena Broadway, em especial nos anos da ditadura em que a censura por vezes não era capaz de cortar a crítica social e política do regime, sempre foi a preferida dos portugueses. 
A provar isso está o facto que sempre que o Município resolver incluir na programação cultural o Teatro de Revista, a sala do Centro Cultural de Arronches esgota, como foi o caso de ontem (24 de Março) com “Tempestade num Copo-d’água.
"Tempestade num Copo-d’água" é o nome da nova aposta de Marina Mota Produções. A acção decorre durante um copo-d’água de um casamento.
 Através de um sem número de personagens, e de um ritmo constante de entradas e saídas, vamos conhecendo a história de vários casais, de várias idades, que, embora apaixonados, escondem terríveis segredos uns dos outros, mas que durante o copo-d’água vão sendo revelados.
(Ler mais na edição em papel de Março do Notícias de Arronches)