Click na Imagem

quarta-feira, 15 de março de 2017

Arronches na Bolsa de Turismo de Lisboa-BTL

 O Município de Arronches está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa que se inicia hoje e termina a 19 de Março.


Entre os dias 15 e 19 de Março, está a ter lugar nas infraestruturas da Feira Internacional de Lisboa, a Bolsa de Turismo de Lisboa-BTL, numa iniciativa que pretende promover o turismo nacional e na qual estão a participar cerca de 1.200 entidades e empresas, estando prevista a adesão de 75.000 visitantes.
O Município de Arronches marca presença nesta BTL e está representado num stand. O objectivo é dar a conhecer aos visitantes um pouco da sua história, dos seus atractivos turísticos, das suas mais-valias culturais, da sua gastronomia, do seu artesanato, entre outros pontos de referência do concelho.
Entre as constantes actividades que se realizarão durante todo o evento, destaque para a promoção do Município de Arronches na qual se vai levar a efeito um Show Cooking pelo Chef Luca Arguelles (júri do de Best Bakery), bem como uma prova de produtos regionais. Esta acção promocional terá lugar no sábado, dia 18, no Pavilhão Nº 1, no stand do Turismo Alentejo e Ribatejo e tem início às 13h00.