Click na Imagem

quarta-feira, 22 de março de 2017

Município de Arronches promove Concelho na Bolsa de Turismo de Lisboa-BTL

O Município de Arronches marcou este ano de forma mais vincada, a sua presença na Bolsa de Turismo de Lisboa-BTL.




Com um espaço próprio durante os cinco dias da BTL, onde estiveram 1.200 expositores, a presença do Concelho de Arronches pode ser tida como um sucesso nesta edição de 2017, para a sua promoção com a divulgação das suas potencialidades.
Aos visitantes do espaço, foi-lhes dada a possibilidade de ficarem a conhecer um pouco mais esta região e a sua oferta turística em termos de património histórico, cultural, museológico, artesanato ou gastronómico.
No início da tarde do passado sábado, teve lugar a acção promocional que levou o Chef Luca Arguelles (júri do The Best Bakery) a realizar ao vivo um showcooking, ao qual se seguiu uma prova de produtos regionais. A acompanhar todo este processo, estiveram o director do Hotel Rural de Santo António, Jorge Velez, bem como Hélder Arguelles, sócio-gerente da Padaria Arguelles, o fadista arronchense Gonçalo da Câmara Pereira, bem como o Vice-presidente da Câmara Municipal de Arronches, João Crespo, que foi presença assídua no stand do Município durante grande parte desta BTL.
Durante o certame realizou-se também um passatempo denominado “Conhecer Arronches” que atribuiu um voucher com direito a alojamento no Hotel Rural de Santo António, bem como uma refeição nos restaurantes “A Cabana”, “A Estalagem”, “O Fosso” e “O Valentim”, numa parceria com o Município.(Fonte e fotos-CMA)