Click na Imagem

domingo, 19 de março de 2017

III Desfile de Moda da "Detalhes & Pormenores" ...a continuidade do sucesso

Em meios tão pequenos como este onde vivemos, também há empreendedores. Gente que chega mais além, que não se acomoda à interioridade. Filipa Realinho é uma dessas empreendedoras, porque sabe que os tempos que vivemos são de competitividade com as grandes superfícies, os grandes centros comerciais mas, há também, há espaço para o pequeno comércio.
Este foi o III Desfile de Moda que realizou, ontem à noite. O primeiro no Hotel Rural de Santo António, aqui em Arronches e foi um êxito. O segundo quis levá-lo para o espaço do Mercado Municipal, onde está situada a sua loja. O tempo pregou-nos uma partida com a chuva, mas o desfile realizou-se.
Este ano com o apoio do Município, o local escolhido foi o multiusos "O Celeiro", às 22 horas, para que todos pudessem assistir e que encheu completamente. E o que se assistiu, uma vez mais, foi a um profissionalismo a toda a prova. Tudo cuidado com "detalhes & pormenores".
Desde a iluminação, passando pela decoração, som e música, tudo estava cuidado. O desfile em si, foi a prova provada que se pode juntar a família. No caso vertente as mães e as suas crianças. Roupas para todos os gostos e que podem marcar a tendência neste verão, num concelho onde as mulheres vestem com critério, e as crianças são o espelho do bom gosto das suas progenitoras.
Para além do apoio do Município a “Detalhes & Pormenores” contou ainda (por isso o agradecimento final da Filipa) com a ajuda de muita gente, sempre disposta a colaborar, para que possam existir em Arronches, projectos como este.