Click na Imagem

sexta-feira, 24 de março de 2017

RESTAURANTE SANTO ANTÓNIO PARTICIPA NO CONCURSO NACIONAL "O MELHOR SABOR DE PORTUGAL

O Restaurante Santo António vai participar nas três categorias de pratos no concurso da Unilever " O MELHOR SABOR DE PORTUGAL " com três pratos nas 3 categorias disponíveis nomeadamente :Arroz, Arroz à moda de Aroche (Arronches)
Peixe, Bacalhau com crosta de broa sobre couve portuguesa, Carne, Lombinhos de Raça Alentejana com batata aromática e esparregado de espinafres.
Já se pode votar em: www.omelhorsabordeportugal.pt
Esperamos os vossos votos e a visita ao Restaurante Santo António.

O Restaurante Santo António harmoniza comida e doces do Alentejo, com os vinhos Minoc do Tejo no próximo dia 8 de Abril de 2017.


A cozinha e doces alentejanos com os vinhos Minoc do Tejo são os protagonistas do primeiro jantar vínico do ano do restaurante Santo António, em Arronches, Alen-tejo.
O evento, dia 8 de Abril, surge de uma parceria entre a Enóloga Rita Conim, o Chef Luca Arguelles e o Hotel Rural Santo António.
As propostas do nosso restaurante foram pensadas para harmonizar com os vinhos produzidos no Tejo. Por uma enóloga alentejana, em que cada garrafa transporta um história de homenagem e empreendedorismo.
Iniciâmos este evento com a inauguração de um novo espaço no Hotel Rural Santo António denominado "Santo António WineSpot", espaço criado para a dinamiza-ção,tertúlia e conversas à volta do vinho e provas de vinhos dinamizando assim o produto vinho no nosso hotel.
Depois da inauguração segue-se um welcome drink – e inicio de Workshop dos Vinhos Minoc com uns peixinhos da horta, acompanhados com o vinho branco Minoc.
Dando-se início ao Jantar Vínico no Restaurante Santo António com uma trilogia de queijos alentejanos, acompanhado do vinho branco Minoc.
A carne, medalhões de Novilho Alentejano em cama de espinafres acompanhado com bata aromatizada, é acompanhado pelo Minoc Tinto.
Para sobremesa, temos a presença do Chef Luca Arguelles com o seu "Queijinho de Arronches" e uma trufa de vinho liquido Minoc.
O preço, com vinhos incluídos é de 20 euros por pessoa, e as reservas podem ser feitas através do telefone 245589003.