Click na Imagem

sábado, 4 de março de 2017

Acção de sensibilização sobre a natureza e ecossistema, decorreu no Centro Cultural

O Município de Arronches e Guarda Nacional Republicana promoveram uma acção de sensibilização sobre os cuidados a ter com a natureza.



Decorreu na tarde da passada quinta-feira, dia 2 de Março, uma sessão informativa que pretende alertar para os cuidados a ter na lidação com a natureza e com o ecossistema que faz parte do dia-a-dia de cada um.
Esta acção de sensibilização foi levada a cabo pelo Gabinete Técnico Florestal e Espaços Verdes do Município de Arronches, que na sessão se fez representar pelo técnico Nélson Velez, acompanhado pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal, João Crespo e pelo Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente da Guarda Nacional Republicana, tendo a palavra o militar Bruno Batista.
A sessão foi divida em duas intervenções distintas, sendo a primeira destinada às crianças do primeiro e segundo ciclos do Agrupamento de Escolas de Arronches e a segunda direccionada para os alunos da Academia Sénior de Arronches. Em ambos os casos acompanhados pelos seus professores e dinamizadores, respetivamente.