segunda-feira, 27 de março de 2017

Partido Socialista de Arronches já tem candidato às próximas autárquicas

Carlos Rodrigues é o candidato do PS à Câmara de Arronches. Conforme o Notícias de Arronches apontou no editorial do mês de Fevereiro, o potencial candidato às próximas autárquicas, iria sair dos dois actuais vereadores.

Em comunicado da Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista, que chegou à nossa redacção, e que só agora tornamos público porque esperámos pela Reunião de Câmara de hoje para falar com o candidato. Dado este ter ficado no final da reunião a assinar os documentos relativos ao Relatório de Gestão e Demonstração Financeira, que hoje foi discutido e estarmos a fechar a edição de Março, não nos foi possível essa abordagem, a qual faremos oportunamente.
Fica assim o comunicado que nos chegou no qual se pode ler que “Carlos Manuel Cascalheira Rodrigues, casado, três filhos, 54 anos, natural e residente em Arronches, Licenciado em Geografia e Planeamento Regional e Urbano pela Universidade Nova de Lisboa e Vereador na Câmara de Arronches será o Candidato pelo Partido Socialista à Câmara Municipal.
Desde há muito ligado às Autarquias é actualmente Chefe de Divisão Administrativa e Financeira do Município de Campo Maior. Iniciou o seu percurso profissional no Município de Arronches, como Jornaleiro Eventual, Fiel de Armazém, Terceiro Oficial e Segundo Oficial Administrativo. Mais tarde, Técnico Superior e, por fim, Chefe de Divisão Administrativa e Financeira.
Como candidato à Câmara Municipal, pelo PS, pretende assumir o compromisso de motivar e envolver todos os Arronchenses, em torno da sua candidatura porque entende e acredita que são eles o seu grande estímulo.
“Queremos um Concelho a progredir ao mesmo ritmo. Um Concelho em que os Lugares e as Freguesias, os seus Presidentes, os seus actores e todos os habitantes se sintam, antes de mais, Arronchenses de corpo inteiro. Por Arronches, pela nossa terra, para lhe dar o devido valor, o PS intervém com uma ideia central – as autarquias e os eleitos só existem para servir as pessoas, a população, o povo. Para nós é absolutamente, indispensável estar muito próximo das pessoas de Arronches. O nosso compromisso será o de estar ao vosso serviço, com afecto, dedicação, rigor e seriedade. Conto convosco e com todos aqueles que sentem e vivem Arronches. Porque, para mim, a vossa opinião conta! Conta hoje e contará no futuro”, afirmou o candidato.

0 comentários: