Click na Imagem

sexta-feira, 3 de março de 2017

Programa Qualifica lançado em Campo Maior

O primeiro-ministro, António Costa, faz o lançamento do Programa Qualifica, em Campo Maior, a 6 de Março.
O Centro Internacional de Pós Graduação Comendador Rui Nabeiro (CIPGCRN) recentemente reconhecido como “Centro Qualifica”, recebe os membros do governo, às 11H00, para o descerramento da placa que certifica aquele espaço como Centro Qualifica.
A visita antecede a cerimónia de Lançamento do Programa Qualifica que tem lugar no auditório do Centro de Ciência do Café (CCC).
Os Centros Qualifica são unidades acreditadas pela ANQEP – Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional - para a qualificação de adultos, com idade igual ou superior a 18 anos e que procurem o reconhecimento das suas competências escolares ou profissionais adquiridas ao longo da vida.
Esta certificação de competências pretende aumentar a escolaridade ao nível do 9º ou do 12º ano e reconhecer competências em diversas áreas.
O CIPGCRN está apto para reconhecer competências nas áreas de Informática; Audiovisuais e Produção dos Media; Comércio; Marketing e Publicidade; Contabilidade e Fiscalidade; Administrativa; Eletrónica e Automação; Industrias Alimentares e Metalurgia e Metalomecânica.