Click na Imagem

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Turismo do Alentejo / Ribatejo promove excelência turística do território no maior stand da BTL 2016

A excelência da oferta turística do Alentejo e do Ribatejo vai estar em grande destaque naquele que é o maior stand da edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa, a principal feira de turismo do país, a decorrer de 2 a 6 de Março.
Numa área superior a 1000 m2, a Entidade Regional de Turismo - de forma integrada e em estreita parceria com os municípios e as empresas das regiões - vai dar a conhecer aos visitantes a diversidade e qualidade dos produtos e serviços de um território que, nos últimos anos, tem vindo a apostar na identidade e na certificação para conquistar diferentes segmentos turísticos.
Situado no Pavilhão 1, o espaço vai ser dinamizado com inúmeras e distintas iniciativas promovidas pela ERT e os agentes - como por exemplo showcookings, provas e degustações de produtos endógenos, apresentações de serviços e eventos, ou manifestações culturais - mas também com reuniões, acções de divulgação e distribuição de brochuras promocionais do território.
A impactante presença do Alentejo e do Ribatejo na BTL 2016 vai ser revelada logo no primeiro dia do certame, com o stand a denunciar a nova campanha de marketing operacional com que a Entidade Regional de Turismo pretende alavancar a promoção dos destinos.

O Concelho de Arronches estará presente na BTL no dia 5 de Março das 19 às 20 horas com uma prova gastronómica dos produtos produzidos no Concelho