Click na Imagem

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Luís Moreira Testa e Municípios juntos na defesa do Alto Alentejo

Deputado socialista reforçou o 
compromisso no Conselho Intermunicipal

A reunião de ontem do Conselho Intermunicipal do Alto Alentejo, realizada em Castelo de Vide, ficou marcada pela presença do deputado socialista pelo distrito, Luís Moreira Testa, que não só aproveitou para prestar cumprimentos formais aos presidentes de câmara (entre eles a Presidente da Câmara Municipal de Arronches) e representantes dos 15 concelhos da região, como para reafirmar o total empenho e o compromisso em trabalhar juntamente com todas as entidades no sentido de defender a região e promover o desenvolvimento da mesma.
Mais do que uma iniciativa formal, esta foi uma oportunidade de mostrar, mais uma vez, que assumiu as suas responsabilidades enquanto deputado para desempenhar um trabalho político em que a promoção do Alto Alentejo é um dos objectivos maiores.
“A minha postura na vida e na política é da defesa do Alto Alentejo. Agora que sou deputado, essa responsabilidade é maior. Mas o trabalho não é de um homem só. E foi precisamente isso que quis transmitir aos presidentes de câmara e aos representantes dos municípios do distrito. Enquanto membro da Assembleia da República, e por força da proximidade com o governo, estou disponível e empenhado em trabalhar para que a nossa região cresça e veja alguns dos seus problemas resolvidos”, afirmou Luís Moreira Testa.
Para o presidente da CIMAA, Nuno Mocinha, esta iniciativa de Luís Moreira Testa foi registada com grande satisfação. “A Constituição diz que os deputados são deputados da nação, mas têm responsabilidades para com aqueles que os elegem”, relembrou depois de aplaudir a forma aglutinadora e congregadora que o actual membro da bancada socialista no parlamento assumiu perante o Conselho Intermunicipal do Alto Alentejo.