Click na Imagem

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Fevereiro do Jornal Notícias de Arronches

Os destaques desta edição vão para a realização do VIII Duatlo de Arronches e o Carnaval que envolveu vários parceiros.
Neste mês de Fevereiro celebrou-se o Dia de Nª Srª da Luz que juntou a comunidade católica. PraCachopos|LIJE comemorou o seu 3º Aniversário. Para assinalar a data realizou o I Forum “Intervir, Promover e Autonomizar”.
Na capital do país decorreu o “Chocolate Lisboa 2016” que reuniu os melhores chefes pasteleiros. Luís (Luca) Arguelles, o jovem chefe pasteleiro de Arronches, conquistou o primeiro prémio.
Já no desporto destaque para as equipas do Mosteirense e Sport Arronches e Benfica. Os primeiros porque venceram a 1ª fase do Campeonato Distrital Sénior com 14 pontos e invictos, passando à 2ª fase na frente com mais sete pontos que o segundo classificado. Os segundos porque se qualificaram para a final da Taça de Juniores da Associação de F. de Portalegre.
Na política como habitualmente, acompanhámos as Reuniões de Câmara e a Assembleia Municipal, uma forma de levar até aos nossos leitores o que de mais importante é discutido politicamente no âmbito local.
Na cultura acompanhámos lançamentos de obras literárias e o concerto “Música na Terra”.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.