Click na Imagem

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Figuras Públicas dão a cara pelo Alentejo

Entidade Regional de Turismo elege novos Embaixadores


Bárbara Guimarães, Sílvia Rizzo, Paula Neves e Fátima Lopes são as figuras públicas que, na sequência do convite da Entidade Regional de Turismo, aceitaram o desafio de serem os novos Embaixadores do Alentejo.
Em comum, as actrizes e apresentadoras têm o facto de serem apaixonadas pelo Alentejo, considerando mesmo a nossa Região um dos destinos mais atractivos e genuíno para passar férias, visitar, gozar alguns dias de descanso ou até mesmo para viver momentos marcantes da vida - como por exemplo casar, como aconteceu com Fátima Lopes.
A entrega do título de Embaixadores realizou-se no passado fim-de-semana, entre os dias 19 e 21 de Fevereiro, num evento que decorreu no Alentejo Marmoris Hotel & SPA, em Vila Viçosa, uma das unidades de alojamento de referência do Alentejo.
No âmbito da iniciativa, as figuras públicas visitaram o Mercado Tradicional de Estremoz, o atelier dos Bonecos de Estremoz, os Enoturismos João Portugal Ramos e Herdade das Servas, o Centro Histórico de Estremoz e de Vila Viçosa, a Casa do Terreiro do Poço, para além de terem degustado diferentes produtos endógenos e iguarias regionais, enriquecendo assim o conhecimento que têm da Região.