Click na Imagem

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Paulo Arguelles Madeira lança manual para pais e filhos

Paulo Arguelles Madeira é natural da Freguesia de Esperança no Concelho de Arronches e acabou de fazer o lançamento da sua obra no Chiado Clube Literário & Bar em Lisboa, dia 06 de Fevereiro.
Trata-se de um manual idealizado para pais e filhos, que cruza os conhecimentos do Coaching, da Psicologia, da Gestão do Tempo, da Inteligência Emocional e da Programação Neurolinguística, na definição de objectivos diários, mensais e anuais e na identificação de aspectos a melhorar na relação entre pais e filhos e na evolução pessoal, com vista à obtenção do sucesso académico – ponto de vista dos jovens – e do sucesso profissional – ponto de vista dos pais.
A componente prática disponível neste livro, permite ao leitor identificar aspectos inerentes ao seu desenvolvimento e traçar um plano à sua medida, para que possam ser devidamente explorados!
Para além do elemento relacional a ser trabalhado, o leitor pode, também, compreender melhor as suas motivações, as motivações do seu filho/dos seus pais e como estas podem interferir na felicidade e no sucesso mútuos.
No final, o leitor tem a oportunidade de identificar quais são as prioridades da sua vida e colocar no papel um plano orientado no tempo, com tarefas e acções a implementar diariamente.