Click na Imagem

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Companhia de Seguros Fidelidade, inaugura nova Loja em Arronches

A companhia de seguros Fidelidade inaugurou ontem ao final da tarde, a sua nova “Loja Fidelidade” no Mercado Municipal de Arronches.

Este projecto nasceu como afirmou Carlos Miranda, Director da Zona Sul da Fidelidade, “como de gestores de clientes, através do qual seleccionamos jovens profissionais de seguros para modernizar e profissionalizar a nossa rede de mediadores”. Para além deste projecto há também “o das lojas franchisadas. No fundo é o topo da carreira da actividade da mediação”.
António Noronha Administrador da Fidelidade
Quanto a esta nova loja Carlos Miranda contextualizou esta inauguração, porque se deve “ao Rogério Salgueiro que é oriundo de um desses projectos, - gestor de cliente. Com o aparecimento de Rui Maia da Silva “decidimos fazer aqui uma coisa extremamente interessante, ou seja, fazer uma parceria entre dois mediadores. Um com mais experiência e outro mais jovem, mais dado às tecnologias”. Ao conseguir juntar os dois “fazer o primeiro projecto de uma loja franchisada com dois mediadores a trabalharem em parceria nesta zona do Alentejo”.
O director da Fidelidade da Zona Sul, fez votos para que este projecto da parte da estrutura da companhia e esta nova loja, seja um projecto com futuro, porque tudo farão para que assim aconteça.
De referir que marcaram presença nesta inauguração da Loja Fidelidade/Arronches, o administrador da companhia, António Noronha, Antero Simões (director geral do Alentejo), Carlos Miranda (director comercial zona sul), João Geraldo (gerente Centro de Mediadores de Elvas, e toda a equipa) e dois elementos do departamento de marketing da Fidelidade.
Como convidados estiveram presentes Fermelinda Carvalho, Presidente da Câmara Municipal de Arronches e o seu Vice-presidente João Crespo, Deolinda Pinto, Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Arronches, Gonçalo Lagem, Presidente da Câmara Municipal de Monforte, João Carapinha (gerente do balcão da CGD de Arronches), O Presidente da Junta de Freguesia dos Mosteiros, Presidente do Centro Social dos Mosteiros, vários clientes e amigos de Rogério Salgueiro e Rui Maia da Silva.
O Director Comercial, Carlos Miranda, após as intervenções quer da parte da estrutura da companhia, como dos responsáveis pela nova loja, entregou uma lembrança que, segundo ele, representa os valores da Fidelidade. No final foi oferecido a todos os presentes um lanche, em que se abriu o espumante e degustaram-se produtos da região.