A Delta Cafés, em
parceria com a start-up portuguesa Classihy, lança uma nova plataforma de
vouchers, com 50% de desconto para o consumidor, assegurado pela marca, com o objectivo
de ajudar cafés, bares e restaurantes a ultrapassar este momento de crise e a
colmatar as graves dificuldades financeiras.
Através da plataforma #VoltaremosPortugal, os consumidores
podem comprar vouchers de consumo que poderão ser usados quando os
estabelecimentos voltarem a abrir portas. O valor total dos vouchers será
transferido para os estabelecimentos aderentes no prazo de 10 dias após a sua
compra, ficando o consumidor com a possibilidade de usufruir o seu voucher até
um prazo máximo de 12 meses.
A plataforma #VoltaremosPortugal disponibiliza dois tipos de
vouchers: um no valor 30€, em que o consumidor paga apenas 15€, a Delta Cafés
suporta o restante valor e o estabelecimento recebe a totalidade do valor, e
outro, no valor de 10€, com idêntica mecânica.
Além de ajudar os estabelecimentos ao contribuir para a
liquidez imediata do seu negócio, esta nova plataforma proporciona a
possibilidade dos consumidores se manterem em contacto com os seus espaços de
eleição, garantindo que estes estarão de portas e braços abertos para os
receber num futuro próximo.
Sem qualquer custo de adesão associado, a plataforma
#VoltaremosPortugal está disponível para todos os estabelecimentos
interessados, bastando para tal aceder e registarem-se em www.classihy.com.
“Sempre estivemos próximos dos nossos clientes e
consumidores e, neste momento, consideramos, mais do que nunca, que é fundamental
intensificar o nosso apoio e ajudar a ultrapassar o desafio que é colocado ao
canal da restauração. Estamos por isso muito focados em desenvolver iniciativas
que visam ajudar especialmente o canal Horeca, encontrando soluções que lhes
permitam retomar a sua actividade e que possam também contribuir para a
economia nacional”, salienta Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo
Nabeiro-Delta Cafés.
“Apesar de já existirem algumas plataformas de venda de
vouchers, mas com pagamento do valor na sua totalidade, acreditamos que terá de
ser dado um passo adicional, com um benefício financeiro e imediato para o
consumidor. O principal objectivo desta acção é motivar os consumidores a darem
a sua contribuição aos seus espaços favoritos”, explica Ariane de Melo, CEO da
Classihy.