Click na Imagem

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Marco Vitória e Paulo Galão (SAB) integram Órgãos Sociais da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP)

Teve lugar no passado dia 23, em Marvão, a Cerimónia de Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP) para o biénio 2018/2020. 


A equipa recentemente eleita mantém a liderança de Sara Madeira que assume assim o seu terceiro mandato à frente da AADP. Com a apresentação de algumas caras novas, tais como Marco Vitória e Paulo Galão da equipa Sport Arronches e Benfica, mas também elementos que vêm da anterior direcção, a cerimónia lotou o Salão Nobre da Câmara Municipal de Marvão com uma plateia repleta de atletas, dirigentes e autarcas do distrito. 
Sara Madeira falou aos presentes para garantir que para os próximos dois anos "os desafios e os sonhos são maiores que nunca". A presidente da direcção da AADP garantiu que a ambição passa por "ser líder no Alentejo, quer em número de praticantes quer em resultados alcançados".
A presença destes dois atletas arronchenses é uma mais-valia para o concelho e prometem contribuir para o crescimento do atletismo em Arronches.