Click na Imagem

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Federação Portuguesa de Futebol distingue Associação de Futebol de Portalegre

À semelhança do que aconteceu o ano transacto, quando foi galardoada pela “Melhor Performance na Retenção de Atletas Femininas”, a Associação de Futebol de Portalegre (AFP) foi distinguida, em 2018, com o Prémio de Mérito e Excelência em Futebol, que reconhece o "Maior Crescimento de Atletas Femininas", bem como a política de Responsabilidade Social da AFP.


Esta dupla condecoração foi entregue pelo presidente da FPF, Fernando Gomes, ao vice-presidente da Direcção da AFP, António Casa Nova, na sequência do jantar de Natal da FPF, que decorreu, na quinta-feira, na Cidade do Futebol.
Esta conquista, que fecha com chave de ouro o ano de 2018, representa um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela AFP na promoção e dinamização do futebol feminino, bem como na sua aposta constante e estratégica numa política de abertura à comunidade e de responsabilidade social. 

Para o presidente da Direcção, Daniel Pina, foi com «grande honra» e um «enorme sentido de responsabilidade» que a AFP voltou a receber este tributo por parte da FPF, num gesto que «valoriza em dose dupla o trabalho que desenvolvemos ao longo deste ano».
Daniel Pina agradece a todos os que contribuíram para esta conquista e salienta que «este prémio motiva ainda mais a família AFP».
«Vamos começar o ano em grande, Janeiro vai ser o Mês AFP, com um Torneio Inter-associações e vários jogos da nossa Selecção em território do Alto Alentejo, e queremos continuar no rumo certo, um caminho de sucesso para a modalidade na nossa região», frisa o presidente da Direcção.