Click na Imagem

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Centro Bem Estar Social de Arronches promove Festa de Natal

O Centro de Bem Estar Social de Arronches levou a efeito hoje, a partir das 15 horas no auditório do Centro Cultural de Arronches, a Festa de Natal dedicada aos utentes de todas as suas valências. 




O Presidente da instituição Carlos Rodrigues saudou os presentes, recordou todos os benefícios e estruturas criadas para o bem estar dos seus utentes e afirmou que “ temos um projecto que para nós é um sonho, que é a ampliação da estrutura residencial para pessoas idosas. Temos o projecto feito, temos a promessa da Câmara de nos dar o terreno, onde era a antiga escola. Até à data ainda não foi concretizado. Portando aquilo que queremos e sonhamos é construir a estrutura residencial para pessoas idosas”. Terminou desejando a todos umas boas festas. 
O espectáculo apresentado foi baseado em canções e quadros alusivos à época natalícia, envolveu desde as crianças do Infantário, passando pelo Lar de Stº António e pelo Lar de Idosos. Tudo com o apoio dos funcionários e dos pais das crianças que frequentam o Infantário.