Click na Imagem

sábado, 29 de dezembro de 2018

Fermelinda Carvalho Personalidade do Ano 2018 do “Sábado às 9” Na Rádio Portalegre

Como vem sendo habitual desde há muitos anos, o programa “Sábado às 9”, da Rádio Portalegre, da autoria de João Ribeirinho Leal e César Azeitona, mais uma vez atribuiu o prémio ”Personalidade do Ano”. 


Nesta edição de 2018, foi entregue a Fermelinda Carvalho, Presidente da Câmara Municipal de Arronches, que tem desempenhado este cargo e para o qual foi reeleita no passado ano de 2017, para o seu último mandato.
Segundo o Comendador Ribeirinho Leal, a personalidade homenageada “distinguiu-se pela sua actividade tanto a nível autárquico como a nível associativo, uma vez que a Engenheira Fermelinda Carvalho é, em simultâneo, a Presidente da Associação de Agricultores do Distrito de Portalegre, onde tem igualmente posto ao serviço da comunidade muito do seu dinamismo e da sua capacidade empreendedora”. 
O prémio – uma taça gravada com uma placa comemorativa – foi entregue pelo Comendador nesta manhã de 29 de Dezembro, em directo, nos estúdios da Rádio Portalegre, conforme as fotografias documentam.
O mesmo programa destacou também e a nível nacional, o Bispo de Leiria-Fátima, Dom António Marto, feito Cardeal pelo Papa Francisco no ano de 2018.
O Notícias de Arronches regista com agrado o reconhecimento a Fermelinda Carvalho enquanto autarca do nosso concelho, pelo prestigiado programa da Rádio Portalegre.