Click na Imagem

sábado, 15 de dezembro de 2018

ALMOÇO DE NATAL NA FREGUESIA DE ESPERANÇA

A Junta de Freguesia de Esperança reuniu hoje dia 15, no Centro Cultural, 136 idosos para desfrutarem do tradicional Almoço de Natal. Conforme frisou o Presidente da Junta, Diamantino Ribeiro “não é o almoço, mas sim a possibilidade de reunir idosos e menos idosos, neste local para passarem uma tarde diferente”. 
Assim foi, uma tarde diferente. O almoço confeccionado pelo restaurante local ‘A Bola’ e servido por um grupo de voluntários, constituído por um cardápio ao gosto de todos, serviu não só para conviver, como também, ao som da música de Ricardo Santos, animar a refeição e permitir a alguns, ainda um pezinho de dança. Recordar também, tempos da sua juventude, em que não podiam ter esta oportunidade que, agora felizmente, as autarquias podem dar como um pequeno brinde aos seus residentes. 
Estiveram presentes para além do Presidente da Junta e demais elementos da mesma, os seus colegas Presidentes da Junta de Freguesia de Assunção e Mosteiros, respectivamente José Louro e Diamantino Pinto. O Município fez-se representar pela Presidente Fermelinda Carvalho, o seu Vice-presidente João Crespo e os Vereadores Paulo Furtado e Carlos Rodrigues. 
No uso da palavra a Presidente Fermelinda Carvalho, saudou todos os presentes, congratulou-se com mais este almoço de Natal proporcionado pela Junta e desejou a todos um bom Natal e bom Ano Novo. No final os elementos da Junta distribuíram por todos os presentes uma pequena lembrança para assinalar esta data.