Click na Imagem

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches, aprova Plano de Actividades e Orçamento para 2019. Comemorou com um Jantar de Natal o 39º Aniversário

Em Assembleia-geral que reuniu ontem nas instalações do Bombeiros Voluntários de Arronches, os sócios presentes aprovaram o Plano de Actividades, Orçamento para 2019, bem como o parecer do Concelho Fiscal, por unanimidade.


Depois da Assembleia-geral, comemorou com um Jantar de Natal o seu 39º Aniversário
 
Foram focados aspectos como a necessidade de renovação da frota de viaturas, na sua maioria já com vinte anos e que constitui, segundo o Presidente da Associação, João Crespo “um dos grandes problemas com que os Bombeiros se debatem, visto que não há por enquanto possibilidade de candidaturas a Fundos Comunitários e, a renovação da frota ronda os 350 mil euros”, o que é impossível para a associação. O presidente sobre esta matéria referiu que as reparações e melhoramentos nas viaturas vão ser feitas conforme as possibilidades da Associação.
 Igualmente referiu que o quadro de pessoal passou de 15 para 20 funcionários, isto com a criação da Equipa de Intervenção Permanente. Salientou que as relações institucionais são importantes e realçou o papel que a Câmara Municipal de Arronches tem no orçamento da associação, pois contribui com cerca de 85 mil euros, mais o apoio em algumas reparações de viaturas nas oficinas do Município.
(Ler mais na edição em papel de Dezembro do Notícias de Arronches)