Click na Imagem

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Assembleia do Centro de Bem Estar Social de Arronches de ontem, marcada como continuação para Janeiro de 2019

Conforme a convocatória, teve lugar ontem à noite, no Centro de Actividades Ocupacionais ‘Gil Romão’ do CBES e, como ponto único da ordem de trabalhos: Eleição dos Corpos Gerentes para o quadriénio 2019/2022, a mesma ficou marcada como continuação para Janeiro de 2019.


No início da Assembleia o Dr. José Ricardo, Presidente da Mesa da Assembleia leu um comunicado, no qual dava conhecimento aos associados presentes (cerca de uma centena), informando que, tendo sido recebida uma carta na véspera desta convocatória, que colocava em causa a aprovação regulamento eleitoral de uma Assembleia que teve lugar em 2017, decidiu o Presidente, suspender a presente assembleia.
Para tal o Presidente da Assembleia marcou a continuação para o dia 9 de Janeiro de 2019, no mesmo horário, com a mesma ordem de trabalhos e com as mesmas listas agora apresentadas.
Na óptica do Presidente da Mesa da Assembleia, isto irá dar, excepcionalmente, a possibilidade da regularização do pagamento das cotas (pelo menos referentes a 2017) em atraso, antes da próxima assembleia. 
(Isaurinda Marques-foto arquivo)