Click na Imagem

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Volta o Torneio Francisco Palmeiro

Entre os dias 16 e 17 de Junho, volta ao estádio que leva o seu nome, o Torneiro Francisco Palmeiro.


Esta é a oitava edição deste torneio que se tem vindo a afirmar de ano para ano, trazendo a Arronches jovens futebolistas dos mais variados clubes. A organização é do Município de Arronches, Atlético Clube de Arronches e Academia de Futebol de Arronches. Conta ainda com os apoios da Associação de Futebol de Portalegre e do Grupo A.MatosCar.
Este ano para além da Academia de Futebol de Arronches/Atlético, participam o Sporting Clube de Portugal, Gui Futebol Clube, União de Tomar, Futebol Clube “Os Belenenses, G.D. Águias C-A.C.Foot e o Bragalona Futebol Clube.
De destacar que esta edição conta com um motivo extra. No auditório do Centro Cultural de Arronches, pelas 15 horas do dia 16, o jogador e capitão do Rio Ave, Tarantini, apresentará o livro “A Minha Causa” de Ricardo Monteiro, sobre este futebolista que, para além do desporto se tem valorizado no campo académico.
A Academia de Futebol de Arronches continua a fazer o seu caminho e proporcionar o desenvolvimento através do desporto, como foi o caso dos dois atletas Infantis Fábio Veludo e Rafael Gaita, que integraram a Selecção Distrital de Portalegre Sub-13 que esteve presente no Torneio da Amizade realizado em Quarteira, entre os dias 2 e 3 de Junho.