Click na Imagem

sábado, 30 de junho de 2018

A.F.Arronches Academia/ACA Campeão do Torneio PiratesCup-Fase Prata no Algarve

Com o pedido de desculpas de só agora nos ser possível publicar esta notícia mas, por motivos de um vírus que nos está a bloquear o acesso aos e-mails, não nos foi possível antes. O coordenador da Academia de Futebol de Arronches, João Trindade, fez-nos chegar a seguinte notícia e fotos. 



“Deixo informação da nossa participação no Torneio PiratesCup no Algarve entre 22, 23 e 24 de Junho, Torneio esse de grande prestígio, de muita qualidade e competitividade.
Excelente prestação do escalão Infantil AFArronches / ACA no Torneio PiratesCup realizado no Algarve, conseguindo com mérito o troféu de vencedor da Fase Prata chegando a final da mesma. Parabéns a estes meninos pelo excelente Torneio PiratesCup realizado com os seguintes resultados: A.F. Arronches 0 vs FC S°Luis0; Ger. Benfica Portimão 1 vs AFArronches 0 ; SC Farense B 0 vs. AFArronches 0 ; AFArronches 2 vs SC Ferreirense 0 ; Académica Santarém 1 vs AFArronches 3 .

Final Prata

AFArronches 1 vs SC Farense A 0 (Campeão Torneio PiratesCup / Fase Prata)


A Academia aproveita para agradecer particularmente: Ao Sporting CP por ter cedido o seu atleta António Sousa para participar neste Torneio com os seus ex-companheiros. Aos pais e familiares que acompanharam a equipa, por terem disponibilizado os seus carros para transportarem os atletas, pelo apoio nos jogos e até pelo almoço que ofereceram na chegada ao Torneio (dinheiro esse do trabalho do grupo de pais que têm vindo a realizar desde início de época em prol deste escalão). João Trindade.