Click na Imagem

terça-feira, 26 de junho de 2018

Edição de Junho do Notícias de Arronches

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Junho do Jornal Notícias de Arronches. 


Damos destaque nesta edição a tudo o que se passou nas Festas de São João e aos eventos do Feriado Municipal.
Inauguradas a requalificação das margens do Rio Caia, “Ninho de Empresas” e o novo espólio do Museu de (A) Brincar, que o nosso jornal acompanhou.
Foram necessárias 20 temporadas após a sua formação para o Grupo de Forcados Amadores de Arronches se apresentar na Praça do Campo Pequeno, numa noite em que o Norte Alentejano “invadiu” Lisboa.
No desporto o destaque vai para a 8ª Edição do Torneio Francisco Palmeiro e a apresentação do livro de Tarantini, o jogador e capitão da equipa do Rio Ave.
O Município de Arronches mostra o seu descontentamento na não atribuição de uma equipa de Sapadores Florestais, quando tem no seu concelho uma freguesia integrada na área protegida do Parque de S. Mamede.
Culturalmente este mês contou com o concerto da Banda FISENA e da exposição no CIIL de António João Gonçalves.
Como sempre na política local estivemos presentes nas reuniões de câmara, para trazer aos nossos leitores o que de mais importante foi decidido para o Concelho de Arronches.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.