Click na Imagem

domingo, 3 de junho de 2018

Dia mundial da criança sobre rodas na Esperança

Junta de freguesia da Esperança em colaboração com a Associação Freestyle Iceshow Arronches, comemorou o dia mundial da criança com uma exibição de patinagem Freestyle para toda a população, seguida de treino aberto ao público mais jovem. 



Com cada vez mais atletas desta freguesia a ingressarem esta associação, faz todo o sentido este tipo de actividades para criar mais proximidade entre as associações do concelho e a população das freguesias vizinhas. Mostrando uma vez mais que é uma associação que não se restringe ao seu espaço e sendo esta a maior escola de patinagem do distrito, gosta de levar o nome de Arronches e da própria associação para fora de portas. 

No final, todas as crianças desta associação tiveram direito a uma pequena lembrança por parte do presidente da junta, Diamantino Ribeiro, que fez questão de estar presente nesta iniciativa.
A Associação Freestyle Iceshow Arronches contou ainda com o apoio do Município de Arronches que proporcionou transporte para todos os atletas.(Texto e fotos-M.V.)