Click na Imagem

sábado, 9 de junho de 2018

Reabriu com nova gerência, o restaurante das piscina em Arronches

Depois de algum tempo encerrado, voltou a abrir o "Restaurante As Piscinas" em Arronches. 

O seu novo concessionário é José Catarino, um profissional com grande experiência neste sector que apostou nas potencialidades deste espaço.
Depois das obras de melhoramento da cozinha feitas pelo Município, agora o espaço tem uma nova decoração em que ressalta o mobiliário e o novo piso do restaurante.
José Catarino disse ao Notícias de Arronches que apostou neste restaurante, porque está subjacente no contrato, também o pavilhão que serve a piscina ao ar livre, o que é uma mais-valia, em especial nos meses verão.
No restaurante os clientes têm à sua disposição uma ampla carta de refeições e vinhos, sobretudo desta região, continuando o serviço de  café-snack-bar a oferecer a qualidade que pretende impôr para fixar os seus clientes. 
Já quanto ao espaço do pavilhão, ali o bar vai oferecer aos utentes da piscina exterior os gelados, bebidas e as refeições mais indicadas como os hambúrgueres, cachorros e baguetes. 
Nesta senda, Arronches continuar a ser o concelho que tem um vasto leque de opções em termos de restauração ao serviço da população, ou de quem nos visita.