Click na Imagem

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Começa quarta-feira (em virtude do feriado do 25 Abril e 1º de Maio) a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Abril do Jornal Notícias de Arronches.

Como destaque e chamada à 1ª página, a Romaria/Peregrinação ao Rei Santo, este ano algo conturbada com o terreno e o tempo de chuva; as Comemorações do 25 de Abril e a aprovação por maioria do Relatório de Gestão e Demonstrações Financeiras do ano de 2017 do Município de Arronches.
Florbela Queirós quando comemora 60 anos de carreira, trouxe de novo a Arronches o sempre desejado teatro de revista, o predilecto do público por estas bandas.
No desporto damos merecido destaque ao Futebol Clube Mosteirense, que está a um jogo de se sagrar Campeão Distrital de Futebol Sénior da Associação de Futebol de Portalegre. Posteriormente (edição online) teve uma grande remontada no passado domingo,ao virar o resultado no Crato para a taça da AFP, onde perdeu por 3-0. Está agora na Final da Taça que irá disputar com o Portalegrense.
A actividade da equipa de Trail do Sport Arronches e Benfica e o BTT, merecem-nos um olhar mais atento. Faz todo o sentido localizar numa só associação as várias modalidades desportivas, como está a acontecer no SAB, do que estarem dispersas.
Culturalmente este mês de Abril foi rico. O Concerto Fijuna 18, com que finalizou o estágio feito em Arronches pela Orquestra Filarmónica Juvenil do Norte Alentejano e a exposição “Arte com Papel”, são momentos a reter nesta edição.
Como sempre na política local estivemos presentes nas reuniões de câmara e Assembleia Municipal, para trazer aos nossos leitores o que de mais importante foi decidido para o Concelho de Arronches.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.