Click na Imagem

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Chegou o novo Citroën C4 Cactus

O revolucionário modelo, que deu início a um plano de produto marcado por modelos irreverentes da marca francesa, regressa agora mais maduro, e apresenta-se no próximo fim de semana na A MatosCar. 



Considerado um dos mais impactantes modelos dos últimos tempos, especialmente graças ao visual conferido pelos seus Airbumps, o Citroën C4 Cactus está de regresso. Com um estilo mais “maduro”, onde se destaca a redução das dimensões das suas icónicas protecções laterais, a berlina faz da combinação entre conforto e tecnologia, ainda que com laivos de irreverência, os principais trunfos. Destaque para a estreia, integrada na estratégia de aumento do conforto em todas as áreas por parte do Double Chévron, da tecnologia dos batentes hidráulicos progressivos nos modelos para o mercado europeu. O Citroën C4 Cactus conta com uma gama de sete motorizações com potências compreendidas entre os 82CV e os 130CV.
A MatosCar prepara-se para um fim de semana alargado de «Portas Abertas» para o lançamento oficial do novo CITROËN C4 Cactus, a realizar já a partir de hoje, dia 4 de Abril.
Durante estes dias, poderá testar este novo modelo da Citroen em qualquer dos stands Citroen do Grupo A MatosCar, em Guarda, Castelo Branco, Portalegre e Évora.