Click na Imagem

sábado, 31 de março de 2018

Mosteirense vence por 2-1 o Portalegrense com algum sofrimento nos últimos minutos

Não foi um jogo bonito de se ver este a contar para a 14ª Jornada do Campeonato Distrital Sénior da 1ª Divisão da A.F.P.




O Portalegrense veio ao Campo de Jogos da Basteira com o intuito de conseguir pontuar. Reflexo disso foi o jogo mais físico, com muita bola bombeada para a frente na tentativa de chegar à baliza à guarda de Janelas.
Quando o árbitro Rui Petas apitou para os jogadores se dirigirem para o balneário e dar por finalizada a 1ª parte, o jogo empatado a um golo, deixava tudo em aberto. 
Com o início da segunda parte e ao minuto 47, o Mosteirense passou para a frente no marcador. Foi por um lado, a equipa da casa a defender o resultado, e o Portalegrense a fazer o jogo de muita bola pelo o ar, a procurar a profundidade mas, com pouco nexo, sem jogo construído de trás.
Foi nos últimos minutos o jogo mais sofrido do Mosteirense que, com sacrifício e entrega, fez frente a um tipo de jogo pouco técnico e mais físico.
Quando o árbitro Rui Petas (muito contestado por ambas as equipas), apitou para o final depois dos 5 minutos de compensação, jogadores e adeptos do Mosteirense sentiram um natural alívio.Marcaram pelo Mosteirense Rui Santos e António Leitão.
Foi mais uma vitória arrancada a ferros pelo clube da Freguesia dos Mosteiros que está praticamente a mais um jogo de se poder sagrar de novo Campeão Distrital.











                                                                   CLASSIFICAÇÃO