Click na Imagem

terça-feira, 27 de março de 2018

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Março do Jornal Notícias de Arronches.

Destacamos nesta edição a visita dos Deputados Municipais às obras a decorrerem no Concelho; a presença na 30ª edição da Bolsa de Turismo em Lisboa; ou a excursão organizada pela Junta de Freguesia de Assunção a Oliveira do Hospital que, foi mais do que um passeio mas sim, um acto solidário para com uma população vítima dos fogos do passado Verão. Em Março comemora-se o Dia da Mulher e estivemos presentes nas três Freguesias do Concelho para acompanhar este evento que, anualmente, junta as mulheres do concelho.
Causou expectativa a passagem pela primeira vez da Volta ao Alentejo pelas ruas de Arronches. A população saiu à rua para ver a “Alentejana” que teve meta-volante na 4ª etapa.
No desporto acompanhámos os jogos do Futebol Clube Mosteirense, que é líder do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da A.F.P. e, eventualmente, pode estar a caminhar para a conquista de mais um titulo…
A actividade da equipa de Trail do Sport Arronches e Benfica, foi outro dos temas que nos mereceu especial atenção, pela consolidação desta equipa a participar durante este mês de Março em várias provas.
Registámos com agrado e eleição do Pavilhão Municipal de Arronches para a final da Super Taça de Futsal Feminino.
Como sempre na política local estivemos presentes nas reuniões de câmara para trazer aos nossos leitores o que de mais importante foi decidido para o Concelho de Arronches.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.