Click na Imagem

quinta-feira, 25 de maio de 2017

VII Torneio "Francisco Palmeiro" de 17 a 18 de Junho do Estádio Municipal de Arronches

Arronches (25 de Maio) - Infelizmente já não poderá estar presente o nosso Amigo Francisco Palmeiro para dar o pontapé de saída do VII Torneio que leva o seu nome e, que a cada ano, tem lugar no Estádio Municipal.


Este ano o torneio terá lugar nos dias 17 e 18 de Junho, com início entre as 9h45 e as 19 horas do primeiro dia para a fase final se disputar entre as 9h30 e as 12 horas do dia seguinte.
Para disputar o VII Torneio para além da equipa anfitriã da Academia de Futebol de Arronches/Atlético (cabe aqui referir o grande trabalho que o coordenador João trindade tem feito ao longo destes torneios), a presença do Sport Lisboa e Benfica, GD Águias - A.C. Foot, Atlético Clube do Tojal, C. Futebol "Os Belenenses", Portimonense Sporting Clube, Grupo D. do Cachão e Sport e Benfica e Castelo Branco.
Este torneio que já ganhou o prestígio para ter cada vez mais clubes interessados em participar, conta com a colaboração da Câmara Municipal de Arronches, Atlético Clube de Arronches e Associação de Futebol de Portalegre.